domingo, 7 de fevereiro de 2010

Rock n' Roll delivery

Nesse fim de semana o Sal Grosso subiu ao "palco" pra continuar uma bem-vinda tradição: participar do aniversário do velho Tenente Cebola.
Sem muita cerimônia o salão de festas foi devidamente invadido e toda a tralha espalhada pra barulheira.

Depois de chuva diária (com direito à pedras de gelo do céu) foi a vez do Sal Grosso fazer algumas pedras rolarem também!

Cherches, Tchuli, Dudu Sideral e Taubrós!?


As velhas paredes do salão já tinham sido testadas pelos decibéis do Sal Grosso anteriormente, e novamente seguraram a onda.

Taubrós!?, Cherches e Tchuli


Cherches

O aniversariante se multiplicou com a banda: só faltou o chuveiro pra ele acertar as letras..., mandou ver.


A galera se espalhou por aí.


Futuro promissor pro rock n' roll: a nova geração vem com força total no que depender dessa galera da foto abaixo. Cantaram, dançaram e berraram com vontade! Bom sinal. Ponto pra mulecada e todo o apoio do Sal Grosso.

Mesmo assim a empolgação não era unânime entre os roqueiros de menos de um metro de altura, reparem no sossego do garotão na cadeira azul aí em cima. Nem se abalou... (a teoria do Sal Grosso é que ele devia estar numa ressaca braba!).
De qualquer forma o saldo é positivo, pelo menos se medido pela adrenalina da pirralhada pois na festa passada teve muita choradeira, especialmente durante o show hehe...
Que a tradição se mantenha. O Sal Grosso tá pronto pra próxima comemoração!

Um comentário:

Elena sem H disse...

só mesmo de ressaca...