quarta-feira, 8 de julho de 2009

As 44 estações!

Essa semana o Sal Grosso comemora 11 anos de existência! Não podia passar em branco por aqui..., mais precisamente em 07.07.1998 comemora-se oficialmente o início dessa balada.
Marque essa!

Essa balada começou da forma mais trivial entre as bandas de garagem: amigos afim de curtir rock n' roll se
juntam pra uma barulheira coletiva. Nesse caso: praticamente sem saber tocar (!).
Naquela época a banda se chamava "Deep Dark Bandidos" (DDB). Em pouco tempo o nome foi se economizando para simplesmente "Bandidos", e em 2008, depois de meses de debates intensos (e brainstormings duvidosos) em torno de um novo nome que trouxesse maior identificação dos integrantes, finalmente mudou para SAL GROSSO. A afinidade é total: rock grosso e honesto, sem frescura mas com sabor.
Sal Grosso tempera, conserva, isola e espanta maus espíritos! Isso sempre cai bem.


11 anos depois muita coisa mudou: menos cabelos (em alguns casos bem menos!), mais rugas e reservas abdominais pros longos invernos, mas a formação é a mesma e - mais importante - a amizade e diversão também!

Aos poucos vão aprendendo a tocar e atualmente o Sal Grosso segue muito dedicado a caprichar nas gravações do CD na Capão Records. Pra facilitar esse processo a essencial sinergia entre brasa quente e umas geladas pra goela está sempre presente.
Mais novidades a qualquer momento.
Que venha mais rock n' roll!

2 comentários:

Tchuls disse...

Alright!!!!
Parabens pra gente!
Mais um formidável Post pra marcar um fabuloso evento.

Elena sem H disse...

:-)
Por muchos más.