domingo, 11 de janeiro de 2009

Fotos show Canuck´s Pub, jan. '09

Foi uma grande balada, como não podia deixar de ser. O longo tempo sem ensaios rendeu seus escorregões e ao mesmo tempo deu um gás especial pra essa balada.
Depois de umas voltas com a montagem dos equipamentos de voz (sem a costumeira ajuda do bar), com a ajuda dos amigos da Garbage Truck conseguimos deixar tudo pronto. A Sal Grosso abriu a balada.

Esse show contou com a especialíssima participação do velho Melão, amigo de toda vida e garantia de sonzeira em qualquer palco. Não dava pra não aproveitar do brodder nessa balada, e ele como sempre não deixou por menos!

Tchulão reclina, e sola!
Abastecimento obrigatório, tava quente. Dudu Sideral cumprindo sua cota de garrafas vazias, antes que as geladeiras do bar esvaziássem!
Cada um no seu canto, o Cherches no dele mandando ver.
Aniversários, rock n roll, diversão...

...e o dedinho que faz a diferença!

Na sequencia da noite: Garbage Truck!

A Garbage Truck entrou e como sempre: arrebentou. Dessa vez também com convidados.


O rockão rasgado e old school da Garbage Truck levantou a galera. Na pista em frente ao palco muita gente dançando, cada um com seu talento...
Uma boa maneira de começar o ano. Que continue assim!

2 comentários:

Elena sem H disse...

Amei a noite, valeu!!!
Mas até lá tinha "lado errado":
--> o lado certo: as bandas, os amigos, as brejas (enquanto havia);
--> o lado errado, com nota tendendo a zero, para o bar... Como assim ficar sem breja às 22h30? Como assim não ter o técnico de som? Como assim ignorar as 5 aniversariantes da balada e o fato delas + as bandas serem responsáveis por - pelo menos - 90% do movimento da noite?


VALEU!!!!!!

IsABela araÚjo siLVA disse...

é uma boa maneira de começar o ano com certeza. o 2009 de vcs vai ser melhor ducaralho, muitos shows, birinites, encontros, desencontros, e tudo aquilo que recheia a vida da gente de coisa boa. são os meus votos pra bandatoda!