domingo, 5 de outubro de 2008

03.10.08: ao vivo @ Canuck´s: fotos da miscelânea

Miscelânea. Foi isso. Balada boa tranquila e divertida. Mistura discutível de estilos na noite como um todo, indiscutível era a qualidade das demais bandas da noite: The Goes e Camila Rondon. Pop, MPB, jazz e garagem passaram pelo palco nessa noite.
The Goes abriu a noite com um time reduzido (teclados, contra-baixo e o Goes na guitarra e voz) e desfilaram músicas próprias e covers muito bem arranjados, com suavidade e muita categoria. Bem humorados, profissionais e atentos ao público.
The Goes mandou ver, veja você também: http://www.thegoes.com.br/

Banda The Goes


Pontualmente às 22:00h (em algum lugar do mundo) entrou a Sal Grosso. Por pouco o show não foi cancelado não fosse o heroísmo do Cherches: com a coluna detonada ele mal se mexia e a dor era visível, mas ele resistiu. Alguns cortes no set, uma boa dose de sacrifício pessoal do batera e o rock n' roll rolou!

Taubrós!?, Cherches, Tchuli e Dudu Sideral





Fotinho estranha, se fosse o site do Pink Floyd diríamos que foi um momento de introspecção, meditação, composta com elementos sugestivos: música e o velho e bom Jack Daniel´s de forma subliminar ao fundo... Como é o blog da Sal Grosso dizemos: foto estranha, mas ficou legal...






Rock n' roll também é feito de dedadas e caretas




Lynyrd em homenagem ao André. Valeu a presença.




O herói. O Cherches sofreu, mas não desistiu. Engoliu a dor, mandou rock n' roll e mandou ver. Um SALVE pra ele. Do bar pro hospital cuidar da coluna e tomar um sossega-leão. Lamentamos a dor, saudamos a atitude.



Dudu Sideral no sorrisão e no baixo


Foto borrada..., mas com clima da noite: rock rasgado e diversão




Tava quente: Taubrós!? derretendo, Cherches segurando a onda na batera, Tchuls em interpretação endemoniada e Dudu Sideral no baixo e vocal



Até o Steve Harris tava presente...(!)


Camila Rondon: essa garota sabe o que faz. Com sua excelente banda (percussão, sax, teclado, bateria e um impressionante contra-baixo de seis cordas - que eram usadas mesmo!), voz poderosa e presença marcante ela fechou a noite com muita qualidade e categoria. Canta, compõe e se diverte. Confira, vale a pena: http://www.myspace.com/camilarondon.


Camila Rondon


Aqui pra vocês!


Para re-hidratar...

Um comentário:

IsABela araÚjo siLVA disse...

adorei o porta long-neck no pedestal... kkkk. só podia ser vc mesmo.