sábado, 22 de agosto de 2009

Gastando Sal Grosso

Nada como um bom churrasco pra animar um ensaio. Sal Grosso pra proteção e descarrego, mas uma boa ajuda extra contra maus-olhados e sabe-se-lá-o-que que seja do contra nunca é demais...

Manter goelas e mentes lubrificadas é muito importante.

E por aí vai...

Sal Grosso (no sentido relogial do canto inf. esq.: Dudu Sideral, Cherches,Taubrós!?, Tchuli) + Jap's (camera-man e aniversariante de plantão)


Sal Grosso (depois de vários brindes), com participação especial do velho Míssil do Bunker292 (confira em: http://www.bunker292.com/): ensaios meio atravessados também são divertidos de vez em quando...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um gênio a menos

Muito bem colocado pelo HT Guitars, faleceu ontem o grande Les Paul.
Também não podíamos deixar passar em branco por aqui.
Sempre presente nos palcos do Sal Grosso: um grande SALVE pro Les Paul!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sal Grosso no Trama Virtual

Saudações!
Existe agora mais um canal pra ouvir e ver o Sal Grosso: Trama Virtual.
Pra quem não conhece, o Trama Virtual é um site da conceituada gravadora Trama (http://trama.uol.com.br/homepage.jsp), que desde 1998 (ano oficial do nascimento do Sal Grosso) se dedica a revelar novos talentos da música brasileira e resgatar a carreira de artistas deixados de lado pela mídia, procurando ocupar o vácuo cultural e mercadológico negligenciado pelas grandes do setor. Aos olhos do Sal Grosso: grande postura!
O Trama Virtual é apenas um dos braços da gravadora Trama (que também tem programas de rádio, TV entre outras frentes de trabalho), que fornece exposição à bandas iniciantes e independentes, com direito à homepage personalizada, informações de contato, fotos e etc..., e o mais importante: música! Lá podem ser disponibilizados os singles e até discos inteiros, com opção de download, o que cá entre nós é muito legal.
Pra entender melhor a postura do pessoal da Trama, dedique alguns minutos e leia seu manifesto, vale a pena.

Downloads requerem log-in, que pode ser feito por qualquer mortal, e dá direito não só a conhecer milhares de bandas de diferentes estilos, como também lhe permitirá exercitar as glândulas de veneno e fazer seus próprios "reviews" sobre o que estiver ouvindo.
Fiquem à vontade pra destilar suas opiniões sobre o Sal Grosso: todas são consideradas e desde que sinceras e minimamente construtivas serão também muito bem-vindas, mas...: nem todas serão atendidas.
Veja, ouça e downloadeie Sal Grosso no Trama Virtual em: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=94591.
Nossas músicas estão disponíveis e nesse meio tempo tentamos tramar mais algumas barulheiras.
Divirtam-se.